segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Selo De Melhor Blog *-*

Amor muito obrigadaa pelo selo *-*


1- passar para 5 blogs:
2: avisar para os blogs que você passou.
3 Falar sobre o final da historia (Se ja foi desenvolvido)


 Falar sobre o ULTIMO capitulo
Eu ja sei como vai acabar a historia mais se eu falar fica sem graças né ... mais eu ja tenho tudo planejado , eu acho que ate eu vo chorar ( hahaha) bom eu vou dizer uma frase muito linda que o N..... vai falar
''O que importa de agora em diante e só eu você é ........''

2 comentários:

  1. Ah, entrei no seu blog agora. Desculpa mesmo por não divulgar antes, é que tava muito ocupada e esqueci geral. Eu sempre entro nos blogs que me pedem pra divulgar (tipo, não sou ignorante --'). Eu também sou super fã da Faniie, amo a história dela Stemi *--*
    Perguntinha: vai ser Jashley? Por que se for Jashley vai ser bom demais pra mim *--*
    Amo a Diva Greene :)
    É claro que a história tem super cara de ser ótima e com certeza vou acompanhar, ok? Uau, o meu marido tá na sua história \õ
    Pode me adiantar o que ele vai ser? Tudo que tem o Mitch eu quero saber de primeira mão.
    Se prepara pra essa retardada comentar sempre no seu blog, ok?
    Beeijo.

    ResponderExcluir