sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chapter 3


* mais tarde na lanchonete*
Eu e tay chegamos na lanchonete, tinha bastante pessoas, era um lugar bonito e agradável, um homem veio ate nos
Homem: vocês devem ser selena e taylor, me acompanhe por favor
seguimos ele ate uma sala toda rosa  que tinha numa cadeira uma mulher muito feia e com o rosto cheio de botox, olhei para tay que tava me olhando com uma espresão apavorada com aquela imagem totalmente horrível
mulher: eu sou Victoria - falando arrogante- ALEEEEEEEEX TRAGA OS UNIFORMES
O homem alex trouxe os uniformes e nos entregou, era um vertido meio branco com um avental rosa pinK e uns patins... será que tudo nessa lanchonete é rosa?
Taylor: éeh eu não sei andar de patins
Victoria: se vira - riu - andem , andem , se não vou desconta esse tempo do salário de vocês
saímos dali quase correndo, vomos para o banheiro e nós trocamos
Taylor:que mulher horrível, chata, e totalmente sem educação - falou ela colocando os patins, tay se levantou e começou a andar pelo banheiro se segurando na parede
xxxx: vocês não viram nada - falou uma garota saindo de traz de uma parede ,com um balde e uma tesentupidor de vazo ela e muito abilidosa com o patins- eu sou ashley( greene)
Eu: eu sou selena e ela  a taylor - apontando para tay
Taylor: prazer
Ashely: bom e melhor a gente porque ela desconta do nosso salário - olhou para tay- depois eu te ensino a andar direitinho ta bom 
Taylor: ta bom
 Selena Of
Demi On
Estamos na lanchonete da esquina da escola, miley olhava o cardápio com uma cara de nojo , isso me irritava muito, uma garçonete que eu não conhecia chegou para nos atender
Garçonete(Selena) o que vão querer?
 Miley: o que eu posso pedir que não tenha açúcar, carboidrato e nem gordura?
Garçonete(Selena): agua
Miley: AHAHAHA  não teve nenhuma graça- ironica- pode ser um chá gelado
Demi: teve graça sim - ri- bom eu vou querer um big mac
Dani: eu tambem
Miley: aii credo vocês vão ficar obesas
A garçonete balançou a cabeça e saiu
Demi: a por favor miley não tora minha paciencia ta, se eu ficar obesa e problema meu e não teu - a miley era muito irrritante
 Demi Of
Joe On...

   *Desculpa a demora tava sem ideia para o capitulo... 5 comentarios para o proximos oK
Beijoooos

5 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIII

    HAHA EU AMOO A ASHLEY GREEN MAIS ELA DEVE TER FICADO MUITO ENGRAÇADA COM UNIFORME HEHE

    NOSSA QUE MULHER GROSSA VIU EU QUERIA DAR UM MURO NA CARA DELA KK

    MILEY IDIOTA @#$%¨&*

    TA LINDO

    POSTA LOGO JULIE

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. nossa
    ta lindo
    amei a Sellyfalando para a Miley
    beijos
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    *-*
    POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  3. AMANDOO AQUI !
    Pooosta please, ansiosa para os Nelena se encontraem loooogo!
    P
    O
    S
    T
    A!

    ResponderExcluir
  4. Amei, POSTA MAIS, POSTA EPISODIOS MAIORES PLEASE!
    amooooo Nelenaaaaaaaaaaa ♥
    amei aa Sel falando com a Miley *--*
    quero ver como a Sel conhece o Nick :/ posta logooooooo *--*

    ResponderExcluir