quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chapter 2


Nick On
 estou comendo com uma paciencia junto com todos os jonas ( demi, sterling, joe, nick, srJona, SraJonas,kevin, dani..) em silencio, simplesmente tedioso.demi me olhava e ria baixinho , ela e a UNICA que me intendo, o pai quer que eu seja igual aos meus irmãos, e que eu case com a miley , mais ele não valou isso quando o kevin e o sterling casaram... nem obrigo eles a trabalhar na empresa, mais como ele diz eu sou muito irresponsavel
SraJonas: então kevin, como esta o trabalho?
Bom esse é o unico assunto , trabalho
Kevin: normal a mesma coisa de sempre - olhando para sterling
Sterling: é vamos dizer que a empresa deu uma levantada ( eu vo iventar algumas coisas sobre a empresa JONAS)
SrJonas: eu estou muito feliz, meus 4 filhos e a dani trabalhando na nossa empresa e demi gravida ( a demi ta gravida do sterling ONNNT)
Demi: éeh - rindo
Eu: tira eu desse troço de '' meus 4 filos trabalhando na nossa empresa'' e o joe tambem
SrJonas: nick você não tem escolha eu só quero que seu futuro seja bom, como o meu foi
Eu: pai eu não sou você e nem quero ser , eu sou eu e quero fazer o que eu achar melhor
SrJonas: eu sei o que e melhor para você
Eu: não sabe- bufei
SraJonas: os dois parem por favor - com uma cara seria- estamos na mesa
Eu: ta mãe desculpa- me levantando- vamos para aula joe?
Joe: ta
Nick e joe: tchau todos
Todos: tchau
 saimos de casa e entramos no meu carro,
Joe: você tem que para de ficar descutindo com o pai
Eu: você fala isso porque não e você que ele quer casar com a miley e nem força a trabalhar naquela merda
Joe: não deve ser tão mal assim- zombando de mim
Eu: a não tem certeza?
Joe: ah , tanto faz
dei a partida no carro
Nick of
 Selena On
chegamos na escola depois daquele onibus lotado,
xxxx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIGAAAS
nós viramos para ver quem era a escandalosa
Eu: Emily oi
Emily: oi então como estou
ela tava com uma roupa toda rosa pinque e com um oculos tambem pinque
taylor: o que é isso ? - pasma
Emily: e que eu vou fazer a papel da pantera com de rosa na pessa de teatro
Taylor: e você não ta com vergonha ou sei la o que ?
Emily: não não e super confortavel
Eu: e notasse
Começamos a caminhar em direção a sala de aula
Emily: vocês vão começas a trabalhar hoje né
Taylor: Infelizmente- me olhando
Emily: que bom eu vou visitar vocês la sempre
Eu: claro, emy , mais dai vai normal ta
Emily: ta bom
 a aula passou normal , na verdade só tivemos uma aula, os prefesores quase não vão dar aula, mais nem me importo
                                         * mais tarde na lanchonete*

        Bom gente espero que gostem, bom eu tive uma ajuda da minha bff Faniie Knight !!!!
# gente a historia vai ser '' Nelena, Taylor's, Stemi e Jashley '' ( desculpa quem não gosta de algum desses casais, e por favor não me critiquem ) Lari musso - o teu marido vai ser o melhor amigo do nick , ele vai ser muito engraçado e ,.........
 Beijoooooos Juliie Gomez # '' desculpem se tiver alguma coisa errada ou faltando letra e que eu escrevo rapido e nem olha para ver se ta certo *---*

5 comentários:

  1. OMG bff ♥
    FICOU LIINDO MESMO NÉ... você que fez a maior parte do capitulo amoor, ta muito bonito mesmo
    ri litros com a parte da emily ( HEHEH)
    bom para mim a historia sento Jashley ta otima,
    tipo não tenho nada contra.... Bom posta logoo*-*
    e se quizer alguma ajuda e só pedir
    te amo chata

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LEGAL
    EU AMO JASHLEY SÓ QUE QUASE NINGUEM GOSTA
    PODE TER CERTEZA QUE SEU BLOG VAI SER O MELHOR QUE EU JÁ LI.
    BJSS
    XAU

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhh

    ameiii


    o pai do nick deve ser um saco viu hehe

    POSTA LOGO-EBA MAIS UM JASHLEY

    ResponderExcluir
  4. amei
    naum gosto mtu de jashley mais mesmo assim eu vou amar pra mim o mais importante é nelena

    ResponderExcluir