segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Chapter 1

                                
   Selena On
acordei com o barulho insuportavel to despertador que veio logo com alguma coisa batendo ou quebrando
xxxx: AAAAI
 levantei correndo, tropecei no lençou que estava no chão FATO , cheguei perto da cama da taye vi uma cena super engraçada, tay no chão, toda inrolada no lençoume olhando e rindo com a mão na testa
Eu: tudo bem ?- estendendo a mão para ela
Taylor: tirando o fato de eu ta com uma puta dor de cabeça- pegando minha mão, eu a puxei para cima- sim estou bem
Eu:Ta doendo? - olhando para o lençou que ainda estava no chão
Taylor- Ja passou selly - me abraçando
Eu - desculpa acabar com sua alegria mais temos aula daqui a 1 hora, e você sabe que hoje começamos a trabalhar né
Taylor: Obrigada por me lembrar - separando o abraço e sentando na cama- mas onde e a lancheria mesmo?
Eu- num bairrozinho chiquetoso( né faniie) tay riu e se deito na cama, tirando o lençou que estava no chão e tampando o rosto com ele
Taylor: Eu vo tomar banho ta selly- se levantando e rindo- lancheriachique, adoreeii vou comer muito - indo para o banheiro
Eu morava com a tay  a mais o menos 5 anos , minha mãe morreu num assitente de carro e como a tereza ( gente eu não sei o nome da mãe da tay)que era a melhor amiga dela e então deus de então começei a morar com ela
                        *Minutos depois*/na cozinha, selena, tay e tereza/
Teresa: Então prontas para o primeiro dia de trabalho?
Taylor: não
Selena: sim
Teresa: vocês sabem que eu não queria que vocês trabalhassem , eu consigo coidar das coisas sozinha
Eu: Teresa, bom eu me acho no direito de trabalhar e ajudar aqui em casa- ri
Teresa: Você e muito parecida com sua mãe sell...
Minha mãe que saudades dela, meu pai sumiu logo depois que minha mãe morreu , me abandonou como se eu não significasse nada para ele, acho que nunca signifiquei, quando a mãe tava viva ele só queria trabalhar, trabalhar e trabalhar. taylor e tereza erão minha unica familia agora, e eu estou feliz porque elas tão tudo que eu preciso... amor, carinho, e muitas coisas que são esensiais apara mim
Taylor: E então, vamos para aula selly?
Eu: vamos- levantei peguei minha mochila- tchau teresa- tando um beijo na bochecha dela e tay fez igual e saimos para pegar o onibus.
 Selena Of
 Nick On


 #esse foi o primeiro capitulo... esperam que tenão gostado, eu sei que não ta muito bom, mais comentem # Beijos <3

3 comentários:

  1. AHHHHHHHH

    AMEIIII

    TADINHA DA TAY KK

    MENINA SE ESSE É O PRIMEIRO CAPITULO DA HISTORIA E JA ESTA DIVO CONSERTEZA O RESPO VAI DEMAIS JA É DIVA HEHE

    POSTA LOGOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. ooi vc já recebeu um selinho do meu blog, melhor blog,http://nelena-umamorverdadeiro.blogspot.com/2011/02/selo-de-melhor-blog.html o cap ta mto liiiindo poosta looogo bjs'

    ResponderExcluir
  3. simplismente para o primeiro capitulo ta linduuuuu amei.posta logooo e entra no meu blog é
    http://nelenaamorsempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir